Circuito Mágico das Águas!

Um grande show de águas e luzes dentro do Parque de la Reserva em Lima, capital do Peru. Várias fontes para você olhar, interagir, fotografar, assistir, ouvir e o mais legal: se molhar!

O mais legal aqui não é só poder assistir ao show de luzes, sons e fontes com muita água, mas fazer parte da brincadeira toda. São até 13 fontes, das gigantescas até as pequenas e em alguma delas você pode entrar nas fontes (sim… se for se molhar, leve uma troca de roupa pois tem até vestiário!), caminhar debaixo delas ou por cima e curtir a brincadeira como se fosse uma criança (no caso de você não ser uma hehe). Caso você vá em um final de semana, como nós fizemos, vá com certa antecedência pois do nada surge uma fila que vai crescendo rapidamente em poucos minutos perto das 19h.

Dá pra ir a pé dependendo do hostel onde você estiver ou de Metropolitano, descendo no Estádio Nacional. Já quanto à história, ela foi construída em 1929 para homenagear os combatentes da Guerra do Pacífico e sua história recente mostra um grande trabalho de recuperação de árvores, revitalização de monumentos, prédios e piscinas. No Guiness Book ela consta como maior complexo de fontes do mundo.

Ingresso: S/ 4,00 (4 soles)
Aberto de Quarta a domingo (e feriados) das 15h às 22:30h
Shows: 19:15h, 20:15h e 21:30h
Bilheteria: Jr. Madre de Dios, em frente ao Estádio Nacional.

Anúncios

E aí, o que achou? Diz pra gente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s