#dandoumpulo

Por que apenas um pulo por aí? Como página de viagens, essa não deveria ser a história de um casal que larga tudo para explorar o mundo? Para nós, não. Não temos aquele impulso de comprar só a passagem de ida. Como diz o protagonista do filme/livro “Na natureza selvagem”, a felicidade só existe quando é compartilhada. E é por esse desejo de dividir experiências que queremos sempre voltar.

Somados aos dias concretos de viagem pela América do Sul, temos a experiência de pesquisas, leituras, filmes, música para conhecer melhor cada um dos nossos destinos, além dos momentos de reflexão sobre as viagens feitas – ao total, alguns anos de espírito mochileiro. Somos viajantes mesmo quando estamos no meio da correria diária para pagar as contas, economizando o que podemos para as próximas aventuras. Nossa vontade é mostrar que viajar de mente aberta para conhecer paisagens, culturas e pessoas – independente do tempo, dinheiro e do nível de conforto – é sim uma experiência possível. Basta perder o medo e pegar o impulso para dar um pulo…

Não, nós nunca escalamos o Everest, nem demos a volta ao mundo e nem largamos tudo para viver na estrada – de fato, histórias assim são inspiradoras demais, lindas e surreais! Contudo, são aventuras distantes da realidade de muita gente. E são esses a quem queremos inspirar… aos que ainda darão o primeiro passo… ou, talvez, o primeiro pulo!

Anúncios

"Viajantes inspirando viajantes."

%d blogueiros gostam disto: