“Onde está a felicidade?”

Coprodução brasileira e espanhola, o longa “Onde está a felicidade?” é uma divertida comédia romântica que não se abstém, contudo, de trabalhar (ainda que de modo leve e divertido) com temáticas mais profundas. Estrelado pela sumida Bruna Lombardi, o filme conta com boas atuações, trilha sonora fantástica para quem curte um som latino-americano e uma maneira diferenciada de narrar a história.

A protagonista é apresentadora de um programa de tv sobre receitas culinárias afrodisíacas que leva uma vida agitada e sem muito sentido. Ao descobrir uma traição virtual do marido e perder o emprego, ela resolve abandonar tudo para fazer o caminho de Santiago de Compostela – e cumpre ressaltar que as filmagens da Espanha são absolutamente lindas.Quem não gostar do filme não corre o risco de não gostar das paisagens, captadas com enorme sensibilidade.

É a opção ideal para quem procura uma comédia não apelativa, algo tão raro de encontrar na filmografia brasileira. O cinema todo riu do começo ao fim, encontrando a felicidade no ato de se deliciar com uma boa obra de arte.

Obs.: Tiro pontos pelo mau trabalho com a língua. Os supostos espanhóis do filme têm um sotaque lindo, mas só sabem é falar portunhol, incorporando várias palavras do nosso idioma ao que deveria ser sua língua de origem, na trama.

#cin&mochila

Anúncios

E aí, o que achou? Diz pra gente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s