Na Natureza Selvagem

1

Este é um dos filmes mais intrigantes para mochileiros (e para o #cin&mochila também) – conta a história de um jovem, filho de família burguesa tradicional, que decide sair pelo mundo (com destino ao Alasca) sem prévio aviso, destruindo todo o futuro convencional que os pais haviam imaginado para ele. Depois de muito tempo sendo um andarilho solitário, quase ermitão, o personagem chega a uma conclusão triste para ele e válida para todos os viajantes: as experiências só têm sentido se forem compartilhadas.


A direção de Sean Penn é primorosa em todos os aspectos, dando muita consistência a esta história real de forma a não lhe conferir um glamour bobo típico de alguns filmes de Hollywood. Em relação a história, ela teve o roteiro também feito por Sean Penn usando como base o livro de Jon Krakauer que aparece em outro filme do qual falaremos: “Evereste” onde e é retratado e citado várias vezes como uma figura polêmica dentre escritores e jornalistas.
A trilha sonora composta pelo Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam que com esta trilha realizou seu primeiro álbum solo: “Into the wild” – mesmo nome original do filme. Você pode ler sobre ele no #goodvibrations ali no menu Inspirações > Músicas.

Into the Wild
IMDB: 8.2 – 148 minutos

Direção: Sean Penn
Roteiro: Sean Penn (screenplay), Jon Krakauer (book)
Elenco: Emile Hirsch, Vince Vaughn, Catherine Keener

Anúncios

E aí, o que achou? Diz pra gente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s