Livre

Tanto o livro quanto o recente filme (e trilha sonora) da obra “Livre” são muito interessantes para aqueles que gostam de viajar mochilando. Apesar de o tema principal da obra, de certo modo, ser os conflitos pessoais da personagem, é muito legal ver como ela consegue superar difíceis traumas ao fazer uma trilha! (e não, não é autoajuda).

Aqui podemos citá-lo no #cin&mochila, mas você pode achar o que achamos do livro “Livre” no #dandoumalida, além das músicas boas que ouvimos e vamos falar no #goovibrations – lugar onde reunimos nossas inspirações musicais, afinal o filme traz músicas belíssimas de Bruce Springsteen, Simon & Garfunkel, Evan O’Toole, Leonard Cohen e outros…

Trechinho do livro:
“Minha mochila pesada passou a ser quase uma companheira de verdade (…). Minha intenção foi a melhor possível. Estava impressionada com o fato de que o que eu precisava para sobreviver pudesse ser carregado nas minhas costas. E o mais surpreendente de tudo, que eu pudesse carregá-la. Que eu pudesse suportar o insuportável. A compreensão da minha vida física e material, como não poderia deixar de ser, estendeu-se para o âmbito emocional e espiritual. Era surpreendente que a minha vida complicada pudesse ser tão simples.” #dandoumalida

 

Livre – Wild
IMDB: 7.2 – 115 minutos

Anúncios

E aí, o que achou? Diz pra gente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s